sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O... grande erro?

Estou de volta após uma longa estadia fora do blog.

Desta vez a dieta correu mal.

Actualização de peso: 68.8kg.

A meta é mesmo os 65, pois deu-me uma pancada e comecei a trabalhar para os 57kg...

Resultado: numa semana emagreci 2kg sem querer, tenho andado com baixas de tensão, tonturas, desmaios e ontem senti-me tão mal que mal saí do carro vomitei três vezes.

A parte irónica é que estou a emagrecer porque emagreci (demais), ou seja, como estou meia adoentada tenho emagrecido por isso. Isto culmina num pequeníssimo problema: Quanto mais depressa emagreço mais doente fico e quanto mais doente fico mais depressa emagreço.

Os meus pais, os meus vizinhos, amigos dos meus pais, colegas dos meus pais, amigos meus, amigos do meu namorado... Toda a gente me tem andado a ralhar muito a sério mas isso... também não ajuda muito...

Eu por mim já não estou muito bem.

O tipo de conversa do "vais ficar anoréxica" e "estás tão magra que tens cara de doente" já não servem. Tudo bem que o meu pai tem razão com a habitual desculpa da estrutura óssea (tenho os ossos largos e macissos), mas quase 69kg continua a não ser peso para ninguém.

Bem, apesar de tudo já não falta muito para a meta e depois é manter, sem cimas nem baixos, senão vai dar bastante mau resultado.

Quando chegar aos 65kg o meu prémio para mim própria é comprar um par de calças, pois já passei o 42 para o 40 e até lá ainda passa para o 38 mas como odeio comprar calças ainda tenho algumas 44!

Espero que a roupa que gosto não me deixe de servir...

Bem, xau! Beijinhos!